quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Amizade

Não sou muito fã de feriados americanos, aliás, só o scrap para me aproximar da cultura norte-americana, viu? mas o Thanksgiving, este é especial. Creio que precisamos agradecer sempre a Deus por tantas coisas que temos, e até pelas que não temos, e ter um dia para celebrar, ainda que não estejamos vinculados à história do seu surgimento, é sempre importante. Afinal, mais importante que a religião que seguimos é buscar manter sempre essa conexão aberta com o divino.
Então, nada melhor que o dia do Thanksgiving para agradecer a Deus pela oportunidade de ter conhecido esse lindo vício que é o scrapbook e ter conhecido tantas pessoas incríveis. Artistas, mães, esposas, amigas, guerreiras, pessoas que transbordam sensibilidade e simpatia.
Obrigada a todas vocês,


DECLARAÇÃO DE AFETO:
A amizade é um sentimento que chega devagarinho, pelos atos, pelo carinho e pela lembrança.
Na internet não é diferente, você visita um dia um blog, gosta e volta.
E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.
Funciona assim: escolhemos 10 amigos para declarar nossa amizade e os nomeamos num post, em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação. Cada um deverá nomear mais 10 e assim sucessivamente. Não há selos ou prêmios, apenas a declaração da amizade. Se receber de volta, é porque é realmente considerado(a) um(a) grande amigo(a).

Então vou enviar para:
1) Nadja
2) Suzana
3) Dilaine
4) Dri
5) Claudinha
6) Ju Pallos
7) Soraya
8) Vera
9) Raphaela
10) Rosa

Um grande abraço.

9 comentários:

  1. RE EU ADORO VOCÊ VIU AMIGA!!!!!
    Afff... Tô aqui emocionadíssima!


    THANKS! THANKS! THANKS!!!!

    Bjs. Dri.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Re!!! Você não imagina como é bom começar o dia lendo algo tão legal!!! E vamos agradecer sim, todos os dias, pela nossa vida, pelo nosso mundo e pela capacidade de recomeçar sempre. BJS!

    ResponderExcluir
  3. Ai, que lindo, Rê! Vc sabe que a recíproca é verdadeira!Traduz realmente o sentimento de amizade que traçamos aqui! Vc é uma pessoa muito especial e foi ótimo Deus ter me dado a oportunidade de conhecê-la, mesmo que virtualmente!Obrigada!Um grande Bj!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Rê, pelo carinho, pelas palavras de incentivo, pelas risadas... temos muito a agradecer mesmo!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, Regi!!
    Estava conversando ontem com meu filho exatamente sobre issso...
    Preciso dizer que a recíproca é ABSOLUTAMENTE VERDADEIRA?! Não somos jogadores de futebol, mas vida de scrapper é uma caixinha de surpresas - das boas! Quando a gente acha que já conheceu todas as melhores pessoas que Deus colocou no mundo, TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN... Papai do Céu vem e nos surpreende!
    Estou com muita saudade também e muitíssimo grata por tê-la conhecido. Que possamos fazer muito scrap e muitas viagens... COM NADJA!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Re, vai lá no meu blog ver o que eu fiz pros amigos! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Voltou pra vc amiga!! Tá no meu post de hj !!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Vida de scrapper é uma vida cor de rosa!!!!! Num mundo cor de rosa!!!!!! Lindo demais!!!!!!Estou com vc Regi, viva papai do céu que fez esse mundo rosa para agente!!!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Régi, eu realmente estava muito ausente no meu blog, mas agora pretendo ficar atualizando e lendo tudo que recebo. Amei a sua mensagem e gostaria que vc soubesse que uma das coisas mais legais que aconteceu na minha no ano passado foi ter conhecido vc e todas nossas amigas do nosso grupinho de scrap.
    Grande beijo e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir