terça-feira, 10 de novembro de 2009

Infância

Gente, as primeiras páginas de scrap que fiz foram para os meus sobrinhos. Até hoje não terminei o álbum, acreditam? Acho que gosto de fazer páginas, mas não álbuns. No final das contas tenho dúzias de páginas prontas com temas diversos e nenhum álbum com tema específico. Até tento, mas não consigo prosseguir.
Mas... aproveitando as aulinhas lindas feitas em 2009: Extravagance, Fun Scrap Party, Feira... resolvi juntar as fofuras e, com umas paginazinhas minhas, terminar pelo menos um albinho. E não é que deu certo?
Bom, vou colocando aos poucos as páginas feitas, mas aproveito para postar algumas que fiz ontem, numa noite de insônia.
Esta coisa fofa é Mario - Nino, uma fofurinha mesmo. Esses papéis são tão lindos, não é? Papéis My little shoebox, cosmo cricket, um pedacinho de transparência Goodies, botões e tchikers.
Eima e sua melhor amiga. Tão lindinhas de coelhinhas.
Jade e o halloween. Esses papéis são uma gracinha, mas não sei a marca. Usei prima de caverinhas e recortes.
Depois vou postando outras.
bjs a todas.

6 comentários:

  1. Regi, Quem dera minhas insônias fossem assim tão produtivas... Lindos LOs e os sobrinhos umas fofuras da Titia!! Bjs e saudades

    ResponderExcluir
  2. tudo lindo!!!!!! E tenho de te confessar meus melhores los são nas madrugadas!!!!!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Lindo Re!!!!

    Olha só! Tásaindo um novo blog de scrap com desafios, PAPs, sorteios...eles estão procurando DTs! Passa lá!

    www.scrapbookfanclub.blogspot.com

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Cda página linda Regina!!!! Viu só esqueci o nome da irmã da Rosa, affff!!!! Adorei vcs e fiquei tão chateada com a mancada q dei que domingo à noite tava aqui montando as coisas e tentando ver qual tinha sido o problema. Receberam as coisinhas?????
    bjs e obrigado por serem tão fofas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Regina!
    Tô sumida mas é por causa dos preparativos da minha mudança...
    Citei vc no meu blog hoje... vai lá ver!!!
    Beijos e parabéns pelos LOs!!!

    ResponderExcluir