quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tenho em mim todos os sonhos do mundo...

Lo para o desafio Take a music 2, cujo  tema é a música Imagine (John Lennon). Escolhi o título dreams porque a música fala sobre isso e esta é uma constante na minha vida, título do blog inclusive. rs
Acho imprescindível sonhar, aspirar por dias melhores, coisas novas e felicidade.

Papéis Prima, flores e rub on também. Título AC.
Eu até tenho uma tag com a definição de Imagine, mas preferi fazer a minha, pois a cor não combinava e assim pude escrever o que eu queria. Dei uma sombreada com rub on metálico.
Camadas de tiras rasgadas e fita. Tag com um trecho do poema Tabacaria de Fernando Pessoa. Amo.

Flocked rub on da Prima.
Ah, a manhã está muito nublada. Péssima para fotos. rs

Obrigada pela visita.
Beijos.

7 comentários:

  1. Que perfeição Regina, fico encantada com teus LO's!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Regina, seu LO está incrivelmente lindo!!! Se não bastasse isso, tudo que você anexou a ele de emoção, bons sentimentos e encanto só faz enriquecer seu valor artístico!!!
    Parabéns pelo que você faz e, principalmente, pelo que você sente!!!
    Bjs de bom dia!!!
    Marlei

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Regi!
    Minha foto, papéis e idéias ficaram em cima da messa...rs...
    Mas os sentimentos vieram comigo e pelo jeito estamos na mesma sintonia!
    Tive que viajar e só volto à noite, acho que não vou conseguir postar este... SNIF!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!!!! E esse rub-on é tudo!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei, Regina!!! Pô, nunca mais fiz um LO!!
    Vc me inspirtou..rss
    Este final de semana farei uns!
    Bjk

    ResponderExcluir
  6. Re, este teu lo ficou um espetáculo!!
    E tua foto tá demais!! Amei!!Beijos e muita saudade!!

    ResponderExcluir