quarta-feira, 23 de março de 2011

Desafio Background Colorê

Gente, esqueci que hoje era dia 23 e quase deixo para enviar o LO amanhã. O prazo vence hoje.
Bom, tirei a foto nesse instante (noite nublada), então... tá gatinha não. rs
A proposta era utilizar recortes de papel, aqueles retalinhos que temos guardados, as sobras enfim. Utilizei papéis de uma mesma linha, da BellaBlvd, mas fica lindo também com muitos retalinhos coloridos e de coleções diferentes. Ah, e ainda tem um super pap com a Pati. Tá demais!!
Confiram no blog.

Bjs

2 comentários:

  1. Ficou lindo Regi, pensei até em fazer este desafio, mais o tempo do dia a dia não sobrou para tanto... bjs

    ResponderExcluir
  2. Rê,minha querida, vc sempre tão carinhosa comigo! Obrigada!!
    Estou em falta com você, não tenho aparecido nos blogs porque o tempo está muito curto, mesmo:muito trabalho em casa, fora de casa, tarefas do meu filho, encomendas e por aí vai...Mas a vida é boa assim: Cheia de um bocadão de coisas pra fazer!
    Que bom que daqui a um mês e pouquinho estaremos nos reencontrando!!Vamos curtir muito e você nem imagina a quantidade de coisas maravilhosas que estão sendo preparadas pra vocês!!
    Beijos, com todo o meu carinho!!!

    ResponderExcluir