sábado, 16 de outubro de 2010

Feira

Gente, feira é tudo de bom, né? Nossa, quantas novidades, produtos incríveis, trabalhos belíssimos, gente talentosa e amiga. Fiz muitas aulas e trouxe muito peso na bagagem, claro.
Agora revendo as fotos percebo que não tirei foto com tanta gente, mas o mais importante foi conhecer as amigas virtuais e rever tantas amigas.. Nossa, no meio da euforia a gente nem se dá conta que não tirou foto suficiente.  Bom, ainda falta trocar com as amigas, quem sabe tem mais fotos legais, né?

Esta feira foi ainda melhor que a anterior pelas amigas que foram. Desta vez foi um grupão mesmo. Adorei!! Olha a gente ai na aula da Silpiercing: Patrícia, pela primeira vez na feira, Cassinha, Aninha, Ná e eu.

Sem stress, vamos distressando a régua, né Ná?

 Bagunça na aula da Si Beniste:

As profs-amigas:

Aula com a Me Dias e com a Sil:

A amiga Dri Noleto, esbanjando simpatia mesmo doentinha:


Agito na Goodies:
Top na passarela com bolsa No mundo da Lu. Linda!


Agito no jantar de scrappers no Ibis. Foi o máximo:
 Que delícia de jantar.

A fofa da Li Recife:
 A super animada da Luciana:
 A amiga Soraya, com direito a bottom do addicted to cards e tudo.
 A Vânia super simpática:
A Cláudia Ventura, muito gente boa:
 Gente bonita de muitas partes do Brasil:

Na sexta deu tempo fazer mais uma aulinha com a Sil e a última com a  Lari, uma fonte inesgostável de inspiração. E ela disse que vem pra Bahia, viu?

Jantar na sexta, fim da feira para mim, Nadja, Aninha e Cassinha.

 Vingançaaaaa:
Pena que nesta última sexta não estivemos todas juntas, mas Pati tinha outro compromisso e Claudinha estava cansada, mas nos divertimos muito. No retorno foi fazer as malas e tentar fazer milagres para caber todas as compras. Nossa, acho que não compro um papel tão cedo. Será?!
Beijos.

3 comentários:

  1. Minha nossa, quanta foto maravilhosa!!
    Só eu que não saí em nenhuma!!Buááááá!!
    Quem manda não levar máquina?
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Saudades de vc,minha querida!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Duvido que vc não compre papel!!! kkkkk Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  3. Querida, obrigada pela visita e pelo carinho!!
    Ahhhh, babo nessas fotos de feira!!!
    Beijos e ótimo findi!!
    Di.

    ResponderExcluir