sexta-feira, 17 de setembro de 2010

1 aninho

Aniversário é tudo de bom, né? E aniversário do fórum que a gente ama, com aulinhas, dicas, sorteios e prêmios é melhor ainda!!! O fórum da Yummys está completando 1 aninho e quem ganha presente somos nós. Muita animação, diversão e scrap por lá.

 Claro que não deu para fazer todos os projetos, ainda, mas vou aos pouquinhos.
A E-class de Lu Minoti foi ótima e o projeto lindo, com transparência e flores. Foi super divertido acompanhar a aula e participar do chat no authorstream. Nunca vi tanta mulher junto teclando ao mesmo tempo. Claro que travou tudo, né? Mas conseguimos terminar com calma e ver o projeto final da Lu, que está maravilhoso, como sempre.

 E o da Me Dias ontem foi um corre corre só.  A brincadeira era "eu digo você faz" e foi um muito legal pois cada um sai diferente do outro, já que a Me deu os elementos e nós é que tinhamos que dispor como quiséssemos, sem contar o desespero para fazer no tempo. Amei, pena que cheguei tarde, mas fiz assim mesmo. A página mais rápida do Oeste (15 minutos). Claro que hoje dei uma melhoradinha. rs
O melhor disso tudo é que o álbum da minha fofucha, Yuka, vai ficando pronto rapidinho. Quer coisa melhor?

Obrigada pela visita.
Bjs

2 comentários:

  1. Lindas suas páginas!!!!!! Também estou adorando!

    ResponderExcluir
  2. Regi, tudo lindo, lindo!! Estou tb tentando fazer algumas coisas dos desafios da Yummys, mas no corre corre tb! Vou postar o que fiz.
    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir