domingo, 6 de março de 2011

Scrap pelo Brasil

Aproveitando o carnaval para fazer um pouquinho de scrap, finalmente fiz um LO para o desafio da Scrap pelo Brasil, proposto pelas queridas Kátia Cris, Livia Andrade, Dani de Sá e Dani Pacífico.
O desafio é muito legal, pois a tarefa é fazer um projeto inspirado nos trabalhos super fofos da Babi Pirajá. Beleza, né?

Escolhi para liftar um Lo de que gosto particularmente e fiz essa paginazinha para a querida Júlia que ainda está para nascer, filha de uma amiga do coração. Confiram:
 Minha versão:
 Em detalhe as flores:
Obrigada pela visitinha.
bjs

5 comentários:

  1. Que lindas suas páginas,Re!
    Obrigada pela visita!!
    Bom restinho de feriado pra vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Re essas flores estão lindas, viu ??
    Vim agradecer suas visitinhas ao meu blog.
    Sabe, toda sexta feira lembro de vc, eu explico, volei a fazer terapia e minha nova terapeuta parece muito com vc, simpatizei com ela a primeira vista !!
    Feliz Dia das Mulheres !!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Re,
    Como vai?
    Que Lo lindo é esse?
    E o Carnaval, foi atrás de qual trio?rsss
    Oh, na segunda-feira ligarei para Forma, pois a dona me disse que faria uma promoção em março..rss...quero saber qdo, aí marcaremos para ir lá. Talvez no dia 19, saiamos.
    A gente se fala!
    Bjk

    ResponderExcluir
  4. Rê, amei seu LO e tenho certeza que quem a ganhará ficará muito feliz!!!
    Adorei saber que já está com projeto pronto para o desafio!! E tbm muito curiosa para vê-lo. rss
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Regina, a página ficou maravilhosa, amei as florzinhas.
    Bjss e uma linda semana!!!

    ResponderExcluir