sábado, 26 de junho de 2010

Crops on line

No mês de junho consegui participar de alguns crops on line.  Estes foram do Creative Scrappers, que comemorou aniversário com muuuuitas brincadeiras e exercícios. Que bom, estava mesmo precisando sair da inércia.  E aqui vão alguns:
 Crop Marta Mazziero:

 E o meu:
Essas flores são fofas e pretendo fazer várias para ir treinando, pois essas ai ficaram bem tortinhas.

Crop Valeria Vac. Foram dois LOs. O  primeiro um belíssimo preto e branco:
Minha versão:

 E esse outro bem florido:

 O meu preferi fazer com outra cor, verde e azul. Eu na minha segunda formatura, com 40 aninhos. Oh Senhorrrr!!

Esse com a Sica Sena:
 Não cheguei a fazer as flores, mas estão devidamente catalogadas. Amo flores. Esse foi para o álbum de Gramado que consegui terminar finalmente.

Mais um da Sica Sena.
O da prof:
E o meu:



Bjs

8 comentários:

  1. Muito lindo amiga!!!! Não tive coragem ainda de usar esse papel!

    ResponderExcluir
  2. Lindão Regi, adorei a foto !!!!
    PERFEITA PARA O LO !!!!
    Obrigada pela dica do crop !!!

    ResponderExcluir
  3. Rê, adorei!A forma como vc usou os papéis ficou muito legal!Lindo,lindo!Beijos

    ResponderExcluir
  4. Re vc deu um show nesse lo...Amei tudinho !!

    ResponderExcluir
  5. Olá Regina, td bem?
    Acabei de te enviar um e-mail pois estou precisando de algumas indicações de cursos de scrap em Salvador e queria saber se vc poderia me ajudar. Se puder entre em contato comigo. Obrigada. Érica Carvalho

    ResponderExcluir
  6. Re! Passei pra deixar um beijo e um selinho procê no meu blog tá!
    Beijos amore!
    dri.

    ResponderExcluir
  7. Essas estrelinhas renderam, heim!!!
    Tudo lindo, Regi!

    ResponderExcluir