domingo, 23 de agosto de 2009

I Can´t live without



Passamos um sábado ótimo na casa de Nadja fazendo o que gostamos: scrap. O projeto foi inspirado numa proposta da revista Creating Keepsakes e optamos por falar sobre coisas que não podemos viver sem. Cada uma adaptou às fotos que levou, papéis e até o tema variou um pouquinho, mas no final todos ficaram lindos. Trocamos papéis, fitas e botões, mãos amigas costuraram páginas. Eu até tentei costurar, mas ficou um desastre. Só a Santa Nadja das Agulhas e Linhas para me ajudar.
Além de Rapha, Roberta, Su, Cassinha, Eu, Nadja e Ju, Claudinha também participou e demos muitas risadas, além de comer coisinhas gostosas e beber o chocolate que Ju preparou. Hummm, tava uma delícia.
Amigas, amei passar a tarde com vocês.
Até a próxima.

7 comentários:

  1. Su, eu vi esse lo na revista ta lindo, adorei!!!!
    Foi vc que deixou o ultimo comentário no meu lift da Fê????!!!!!
    Entra no meu blog que vc vai entender, eu ja fui pintora sim , de fazer exposição e tudo mas faz muito tempo!!!!! www.scrapstuffed.blogspot.com
    Adorei o seu blog, cheio de informação vou adiciona-lo no meu
    Bjusss
    JUGG

    ResponderExcluir
  2. Re! Ai que ciuminho ahahahhahaaaa...
    Que bom que estão fazendo vários Crops amiga, affff... queria vcs aqui comigo. O LO ficou bárbaro! Só não foi melhor pq eu não estava! pronto falei! rsrsrrsrsrs

    Bjs, Dri.

    ResponderExcluir
  3. Regi, ficou muito legal! O meu já está pronto, mas ficou meio diferente!

    ResponderExcluir
  4. Como assim 02 semanas sem atualizar o Blog?
    Não estou acreditando nisto, vamos, simbora, atualizar isso, tô esperando.

    Beijos mil...
    Sua Amiga Dri.

    ResponderExcluir
  5. Reginaaaa!!!
    Tem um recado pra vc no meu blog!
    Passa lá pra ler!!!!
    beijos!!!
    Di.

    ResponderExcluir
  6. Regi, deixei um selinho no meu blog para vc! Vai lá que é sorteio!

    ResponderExcluir
  7. Regi, querida
    Foi mesmo uma delícia, tanto o 1o como o 2o!!
    Que bom que te achei aqui, vou te linkar lá no Cacarecos! Beijinhos e até o Fun, né?
    Preciso do seu cel, para acertarmos sobre sábado.
    Bjusss e boa semana pr'ocê

    ResponderExcluir