segunda-feira, 27 de julho de 2009

HAHAHAHA, mas eu tô rindo a toa...


Meu kit chegou, não sou mais do MSK. hahaha.
MUITO obrigada, Mônica. Fiquei feito boba e rindo a toa mesmo com as coisas mais lindas que você enviou para mim, tanto capricho e carinho. Estou muito feliz por você ser a minha amiga.
Tenho que mostar tudo, né? Mas meus dotes de fotógrafa... deixa prá lá.

Gente, muita coisa linda. Papéis que amo (e não tinha - nem em sonho tem coisas fofas assim aqui em SSA), botões lindos (dentro da bola mais linda), fitas e fitas e fitas lindas, brads, chocolate e mais chocolate fantásticos e, tcham tcham... um kit da MARIE (a gatinha da Disney que eu ADORO) lindo de viver.

Ai que bom. Mônica, adorei tudinho, viu?

Veja como o lápis decorado está feliz em boa companhia. Fale sério, você contratou a CIA para descobrir tudinho, foi? Até contribuição para minha coleção de lápis eu ganhei. Aff.



E olha só o cartão mais fofo do mundo? Sério, é muito lindo.

E a toalhinha comMEU nome? Que chic!!
















Chocolate! OBA!!



Até a enxerida da Tuca foi conferir. Juro, foi ela quem tirou de dentro da caixa a bolinha.

2 comentários:

  1. Tudo lindo hein amiga!
    Tem selinho pra vc no meu Blog.

    Bjs, Dri.

    ResponderExcluir
  2. Querida Regina !! Fico feliz por vc ter gostado das coisinhas que mandei pra vc !!!
    Vc vai vir na feira de Scrap ?? Vamos marcar de nos encontrarmos, tá ??
    bjs

    ResponderExcluir