quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Do limão uma limonada!

Desafios à vista, oportunidade de sacudir a poeira e fazer um pouco de scrap. Então mãos à obra.
Página feita para o desafio do Scrapplayground: A página deveria conter um conselho seu pra você mesma.

"Esse 'conselho' pode ser uma citação, pode ser um ditado, um provérbio, um mantra ou uma frase, desde que soe como uma mensagem positiva pra você!"

Bom, como sou uma pessoa muuuuito ansiosa e ultimamente estava num ritmo muito acelerado (cheguei a amargar uma estafazinha nada boa) e tenho a tendência a fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, sem contar que dormir é algo que não pratico com frequência, optei por "Take it easy", mas poderiam ser muuuitas outras frases/conselhos. Já estou querendo fazer mais um!!

Coleção 5 & dime da October Afternoon e  Jillibean soup (Spring Onions). Esses limõezinhos são para me lembrar de "fazer do limão um limonada" (E não é que eu estou bebendo na foto um suco de limão com maça? rs). Afinal, saber "fazer do limão uma limonada" também é um conselho, né?
 Pedacinho de transparência Hambly e título feito com adesivo da mesma coleção e decorado com canetinha azul e fita banana.
Enfim, a ideia da página é relaxar, aproveitar mais a vida e os pequenos momentos, sem muito stress e neuras.

Aproveitando o momento "louca para fazer scrap, mas sem muito tempo" aproveitei esse LO para outro desafio: o Colorê.
A convidada para propor o desafio deste mês é a adorável Anne. Como ela mesma disse, o desafio seria "colocar alguma coisa no seu layout fora da sua ordem natural." 
Divertido, não?

Fora do lugar está a ordem da tirinha do Mickey, que começa pelo fim (como se eu também não tivesse a mania de ler coisas de trás para frente).Me diverti muito fazendo essa página simples, mas especial.

 Que tal participar? Dá tempo, é até o dia 27/08 (Colorê) e 28/08 (Playground).

bjs

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sorteio Blog Candy

Gente, tem sorteio no blog da Julia Sáddi. Confiram, pois o prêmio é um kit bem especial.


Bjs


terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mini álbum Rosa

Dia 29 nos reunimos para um crop bem legal: Rosa nos mostrou como fazer um mini fofo fofo com os álbuns que recebemos nas lojas de revelação/impressão de fotos. Quem quiser pode conferir as fotos e o PAP lá no blog ScrapBAhia
Olha o meu prontinho:
Assim ficou a capa.

E agora ele aberto. Com mini envelope para journaling e lembrancinhas da viagem e envelope para cd com as fotos.

Obrigada pela visita.
Bjs