quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dia da Baiana

Hoje é comemorado o dia da baiana do acarajé.  Estas, que se constituem símbolo da cultura baiana, do tradicional bolinho de acarajé e outras iguarias, bem como da religiosidade e representatividade feminina negra há mais de 300 anos, são hoje homenageadas.



O dia iniciou com uma bela missa na Igreja do Carmo, já que a do Rosário dos Pretos, onde tradicionalmente é celebrada a missa nessas ocasiões, encontra-se em reforma. Dali o cortejo desceu a ladeira do Carmo, passou pelo Pelourinho até a Pça Municipal, onde as festividades continuaram, culminando com um tradicional almoço para os presentes.

Confesso que dei uma escapadinha do trabalho para acompanhar tudinho.




quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fiz este LO para uma amiga, sem foto para que ela colocasse uma que lhe fosse especial. Não há título, portanto, pois deixei para colocar depois de escolhida a foto.
Para não postar sem nadinha coloquei esta foto tirada na casa de Rosa, antes da aula de Lu aqui em Salvador.

Papéis Bo Bunny.


OPO.

sábado, 13 de novembro de 2010

De volta à série A!!

Vambora Baêaaa!! A volta do Esquadrão de Aço!!!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

É aniversário da ScrapMundi e tem muitas surpresas por ai. Não deixem de conferir!!!
Parabéns, Márcia.

Bjs

domingo, 7 de novembro de 2010

Explore

Mais dois LOs, um feito a partir do sketch proposto pela Ana Paula, lá no Yummy's. Papéis da Echo Park, linha Lide is good, e transparência Goodies:
 E este feito para a brincadeira 18 do Scrapplayground, cuja regra é usar um só papel e acrescentar papel craft ou papelão e cordão. Papel: Prima.
Gostei do resultado.

Obrigada pela visita.
Bjs

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Momentos

Com tantas aulas e projetos comprados na feira, nas últimas semanas me dediquei somente a terminar os que comecei e não tinha conseguido terminar. Delícia. Tantos projetos fofos e gostosos de fazer.
Agora que terminei praticamente tudo vamos buscar a famosa inspiração e continuar a diversão. Ontem saiu umzinho,cuja inspiração veio dos trabalhos fantásticos da Solange:
E tem mais, depois posto.
bjs